sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Breakfast

A morena era linda. Pra dizer a verdade, a mais bonita da festa. E festa com muitos homens não dá outra: competição para ver quem ia pegar primeiro. Algumas pessoas podem se assustar com o termo, mas é assim que muitos homem se referem às mulheres. O pior é que muitas mulheres não se importam, entram no jogo, acabam não se valorizando.
Acabou entrando no jogo, passou uma cantada barata, rasteira e mesmo assim conseguiu chegar. Um drink vai, outro drink vem, amenidades, nada que se aproveitasse, mas como era gostosa, os outros estão morrendo de inveja, vou ser o assunto da semana no escritório, essa mulher é para casar, ela é linda mesmo.
Não podia levar uma mulher daquela para qualquer lugar; passou o cartão, um dos motéis mais caros da cidade. Mas valeu a pena, era tudo aquilo e mais um pouco. Deus do céu, eu estou sonhando, o que essa mulher viu em mim? Gastei a maior grana, quase o meu salário do mês, mas valeu cada centavo. E agora? Será que ela vai querer ficar comigo? Eu não fui muito cafajeste levando para a cama na primeira noite? E porque ela aceitou? Será que eu fui o primeiro? Oh, quantas dúvidas. Era daqueles homens que se apaixonam facilmente, sobretudo por mulheres bonitas. Mas apesar de toda a beleza, a surpresa foi no dia seguinte: uma conversinha sem graça, conteúdo zero. Será que teria paciência para coronelismos? Talvez. Mas só a tentativa custaria uma fortuna. Valeria a pena?


" A pergunta crucial numa relação é: você tomaria café da manhã com esta pessoa? Qualquer imbecil pode dizer 'vamos para a cama' mas o café da manhã, a conversa..."

Gay Talese
jornalista americano

Um comentário:

Unknown disse...

poie é rodrigo realmente mulher quer grana