Alguns dizem que ele tem feeling. Outros chamam de fair-play. Muitos dizem que ele é cool. Ou será que é o joie de vivre ? Afinal, qual é o segredo de André Gonçalves ? Para quem não sabe eu conto tudinho.
Eu o conheci em 1997 no extinto Jumping Jack. Na ocasião, ele estava a todo vapor, cantando uma louraça no bar. E como ele consegue ?
Fácil, o André faz o que nenhum homem faz. É gentil, educado, cortês, bem-humorado, carinhoso, enfim um gentleman. E o mais importante, não fala de relacionamentos anteriores.
Não tem como não se apaixonar. Não reclama de nada, não fala mal de ninguém, não conta vantagem e sobretudo, não larga a mulher para ficar asstindo aos gols da rodada. Um verdadeiro Don Juan.
Quando a mulher sai com ele, é como se não existisse mais nada no mundo: ela se sente especial. No universo dele existe apenas a mulher apaixonada. Alguns amigos me dizem: mas Rodrigo, eu também faço isso.
Faz sim, na hora da conquista, antes de levar para a cama. O André é assim 24 horas. E dorme sorrindo. Uma vez eu estava numa festa no Recreio, um aniversário de um global que um amigo me levou, todo mundo bêbado. Em determinado momento, o André cochilou: estava sorrindo. Se alguém me contasse, não acreditava. Acorda mais cedo para preparar o café, traz na cama, massagem no pé, cafuné, paga a conta, abraça por trás e escova o dente, lava o cabelo. E repara na maquiagem, diz que tá linda, chora junto vendo comédia romântica, pede desculpa quando erra.
Formação? Nenhuma, ele é assim. Nasceu e foi criado na favela, mas não faz disso uma bandeira. Não ganha horrores, mas também não se faz de coitadinho.
Na sua rede já deitaram Cíntia Benini, Myrian Rios, Renata Sorrah, Alessandra Negrinni, Teresa Seiblitz, Carol Machado... A felizarda da vez é a sua colega de Caminho das Índias, Letícia Sabatella.
E os invejosos dizem: você fala assim porque não está com ele o tempo todo, ninguém pode ser tão bom assim. Quer laboratório melhor do que um reality show? No começo as pessoas até tentam compor um personagem, uma semana depois mostram o verdadeiro aspecto.
Na Casa dos Artistas ele era tudo aquilo e mais um pouco, lavava até a louça. Cíntia Benini não perdeu tempo.
E acaba sendo um ótimo exemplo para muitos estereótipos.
Mulher só gosta de homem bonito: ele não é feio, mas também não é nenhum Brad Pitt.
Mulher só gosta de dinheiro: a maioria das mulheres com quem ele se relacionou ganha(muito)mais do que ele.
Mulher gosta de homem bombado: que eu saiba, o único exercício que ele gosta é o levantamento de copo.
Agora tem um outro segredo que pouca gente sabe. Mas eu revelo aqui para os meus leitores.
Se você não tem nenhuma das qualidades anteriores, pode usar este último recurso, que atende pelo nome de SEXO TÂNTRICO.
Não sabe o que é ? Procura lá no GOOGLE.
" A melhor parte do amor é perder todo o senso de realidade."
Don Juan De Marco
Um comentário:
Que nada!Ele é lindo e lembra muito o meu Suni tanto fisicamente como cordialmente
Um beijo
Postar um comentário