Algumas pessoas são felizes. Enfrentam dificuldades, dinheiro curto, compras parceladas, tomam remédios, pegam trânsito, encaram o chefe, levam as crianças na escola. Mas sorriem.
Chegam em casa e preparam a comida. E colocam a roupa branca de molho, a comida no microondas, pos-it na geladeira, abrem os e-mails, tiram a maquiagem, recolhem meias e cuecas, trocam a fralda do nenê. E levantam cedo, café na cafeteira, banho quente, pelando, pegam o jornal na porta, penteiam o cabelo, beijam o marido,é hora de acordar, já passei a tua camisa, limpa a boca filho, telefona para a amiga, chave na porta para o lado de fora, espera aí que eu já volto, perdem o elevador, esquecem a chave do carro em casa, tem que botar gasolina, por favor seu guarda não me multa é que eu estou muito atrasada, retrovisor é espelho, a maquiagem está borrada, te vejo logo mais filho.
E beijam o marido, e se perfuma, coloca a lingerie sexy, banhos demorados, decepcionam-se Não ele não vem, está no bar, no futebol com os amigos, lendo o jornal, reuniões de trabalho, viagens, happy-hours, playstation 3, internet, bate-papo.
É isto mesmo marcinha, assim no diminutivo. Eu te perdi. Você era uma esposa maravilhosa, linda nos seus 32 anos, realizada no trabalho, carinhosa nos momentos íntimos...vem cá amor, tu está tão gostoso, hoje tem?, tem ou não tem? claro que tem né, mas primeiro deixa eu conferir se está tudo gostoso mesmo, tem que fazer a conferência.....Tá, tá ,tá tudo gostoso! Então tem que aproveitar tanta gostura, hoje não estou cansado.
Dois meses, parece que foi ontem. Você foi embora, apaixonada por outro como pode? Levou nosso filhinho, não brigou, não reclamou, não entrou na justiça, não quer pensão, nem as fotos.
E sobretudo, não quer me ver, pela primeira vez está sendo amada de verdade.
Sou completamente apaixonado por você, marcinha, mas acho que agora é um pouco tarde para chegar a esta conclusão. Desculpa por tudo, tá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário